Diário de uma paixão - Nicholas Sparks

21:41



Sinopse:
"A história começa no início de outubro de 1946 quando dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, quando a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens. Allie e Noah, lutam para levar uma vida normal, mesmo estando distantes. Até que um artigo de jornal muda tudo e reacende um amor há 14 anos adormecido."
Autor:Nicholas Sparks
Editora:novo Conceito

O livro é narrado por um senhor de idade que lê para uma senhora em um asilo.A história que ele conta é a de Noah e Allie que se conhecem durante as férias de verão e se apaixonam perdidamente.Porém,Allie é de uma família rica, e Noah é um rapaz simples;por conta disso a mãe de Allie faz de tudo para separá-los,(inclusive esconder da filha todas as cartas que Noah mandou para Allie ).


14 anos se passam e uma reportagem de jornal faz Allie voltar para reecontrar Noah e tudo começa a mudar.

É um ótimo livro,como todos os do Nicholas são claro.Uma história surpreendente de amor.Abaixo vai uma das frases do início:
"Não sou nada especial;disto estou certo.Sou um homem comum,com pensamentos comuns,e vivi uma vida comum.Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido,mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e,para mim,isso sempre bastou." Noah Calhouh


Espero que gostem e comentem.Bjssssss

You Might Also Like

0 comentários