Li até a página 100 e...

16:00

Esse meme foi inspirado do blog Eu leio eu conto.Quem quiser postar no blog,basta colocar o banner aí de cima e responder às perguntas.Se quiser pode acrescentar mais.

O Diário da Princesa - Meg Cabot

Primeira frase da página 100:
"Ela está me transformando em uma outra pessoa".

Do que se trata o livro?
Mia é uma garota comum,até que descobre ser uma princesa.Ela não gosta muito da notícia,pra piorar vai ter lições de princesa com sua avó.

O que está achando até agora?
Estou gostando muito,o livro tem uma leitura fácil e em forma de diário mesmo,o que torna a leitura mais interessante.


O que está achando da protagonista?
Mia é uma garota engraçada às vezes um pouco imatura.Me identifico com ela em alguns pontos. (:

Melhor quote até agora:
O livro não tem muitas frases.Então vai essa:
"Oh,tudo bem.De repente,alguém me diz que sou uma princesa e devo ficar toda feliz com isso?"

Vai continuar lendo?
Sim,a série tem 10 livros e parece ser bem legal.

Última frase da página 100:
"Mia,amor,algum dia eles vão descobrir."

É proibida a reprodução total ou parcial deste artigo sem prévia autorização da autora.


Até a próxima.Bjss  :D

You Might Also Like

0 comentários