Desafio Realmente Desafiante 2013 - Fevereiro

22:05

Esse é o 2º mês do desafio e dessa vez eu escolhi:
2. Ligar para um amigo, ou mandar uma mensagem no face, e pedir uma indicação de livro! Se você não tiver o livro, NÃO VALE COMPRAR, peça emprestado.

Presentes da Vida - Emily Giffin



Sinopse:Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.

Autora:Emily Giffin
Editora:Novo Conceito



*Contém spoilers de "O Noivo da Minha Melhor Amiga".


O livro é a continuação de O Noivo da Minha Melhor Amiga e conta os fatos sob a perspectiva de Darcy a amiga traída e que também traiu.

Após descobrir que foi traída pela melhor amiga,Darcy fica desolada e passa a se relacionar com Marcus,melhor amigo de seu ex-noivo Dex.Quando ela descobre estar grávida de Marcus,arelação deles começa a mudar e eles começam a ter várias discussões.

Em uma das discussões,eles acabam terminando tudo e Darcy resolve passar um tempo em Londres na casa de seu amigo de infância Ethan.Quando chega lá Darcy sente-se estranhas e aos poucos vaii aprendendo importantes lições que irão reservar grandes surpresas para seu futuro.

O livro é realmente muito bom e com o desenrolar da história o leitor vai aprendendo com a Darcy os verdadeiros valores da vida.Ela deixa de ser a garota mimada,fútil e egoísta e aprende a amadurecer com a vida.A leitura flui rápido mesmo o livro tendo um número grande de páginas.Super recomendo.



You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei de saber sua opinião!!! Quero muito ler esses dois livros mas só tenho Presentes da vida, preciso comprar o primeiro!!!! Valeu pela dia!!!! Mega feliz por vc estar participando do desafio!!!!

    Te espero no meu blog Leituras, vida e paixões! !!

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha!
    Eu ameio o O Noivo da Minha Melhor Amiga, o livro nos divide o tempo todo, não sabemos de que lado ficar. Estou doida para ler essa continuação.
    Beijos!
    Monomaníacas por Livros

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li O Noivo da Minha Melhor amiga,mas assim que tiver uma oportunidade irei ler.Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir