Projeto:Harry Potter em 2014

16:09



Visitando uns blogs que eu sigo encontrei no blog da Laís,o She Really Reads o  Projeto "Harry Potter em 2014".O objetivo desse projeto é ler os livros de HP e assistir os filmes e resenhar ambos no blog.Eu achei muito legal a ideia,até porque já estava querendo reler os livros mesmo e agora vou ter mais um motivo para não desistir.

A Laís respondeu algumas perguntas para quem tem dúvidas:

Perguntas:
  • Quando começa?
Quando o novo ano entrar. Eu indico para você que leia de Janeiro à Julho. É mais fácil para eu acompanhar todos vocês.

  • Tudo bem se eu ler tudo em Janeiro e assistir aos filmes em Fevereiro?
Se está bem para você, para mim também. Mas é aconselhavel que você leia um livro por mês e veja o filme logo em seguida, para poder reviver aquilo que leu e fixar com fogo ardente em sua memória o quão glorioso é. E, também, fica mais fácil para a resenha. Leia em um minuto, assista em outro. 

  • O que eu ganho com isso?
Felicidade. Você vai ler a saga mais famosa do mundo e assitir os filmes. Ambos são ótimos. E, bem, realização pessoal. Eu sei que você quer sair por aí falando com os chamados posers - que só viram os filmes - e jogar na cara deles o quão o livro seja bom, apesar da adaptação ser coisa de gênio mesmo.


Se alguém tiver dúvidas o quiser participar do projeto é só clicar aqui.




You Might Also Like

0 comentários