Desejos Literários

18:30

Faz tempo que eu não posto o "Desejos Literários",e durante esse tempo teve muitos lançamentos legais que só fez a minha wishlist crescer.

Deixe a Neve Cair - John Green e outros autores

Confesso que esse livro não chamou muito a minha atenção quando foi lançado,mas li resenhas sobre ele em alguns blogs e parece ser uma ótima história.

Divergente - Verônica Roth

O filme teve grande público e desde o lançamento do livro eu fiquei doida pra ler esse livro.

Anna e o Beijo Francês - Stephenie Perkins

Um livro que a história se passa em Paris promete ser muito bom.Sou louca pra ler esse livro.

Bom pessoal esse são apenas alguns dos meus desejos literários,se eu fir colocar todos não cabe nesse post.E qual os livros que vocês querem ler?São muitos também? Até mais.

You Might Also Like

0 comentários