1 ano com Mania de Livros!

11:24



É isso aí galera!Sábado,1 de dezembro o blog completou um aninho de idade.Parece que foi ontem que eu resolvi criar um blog literário para publicar somente as resenhas de livros que eu lia e meu pai ficava pedindo pra mim fazer.Não imaginava que ia conseguir seguidores nem nada.Eu não sabia NADA de templates,banner e fui aprendendo isso aos poucos.Então resolvi me dedicar mais ao blog,porém esse ano eu comecei a estudar em horário integral e não tinha muito tempo,por isso não postava com muita frequência.Ano que vem vou me dedicar mais ainda ao blog e quem sabe conseguir algumas parcerias.Pra isso conto com a ajuda de vocês.Quero agradecer a vocês ,meus seguidores que sempre se fazem presente aqui no meu cantinho.Vocês são muito especiais pra mim.Continuem seguindo e comentando que coisas novas estão por vir.Espero que tenham gostado.bjsss♥ 

Nykholle B. Almeida
         

You Might Also Like

0 comentários