Retrospectiva Literária 2012

18:09


A Retrospectiva Literária nada mais é que um post coletivo, em que todos publicam - no mesmo dia - as respostas das questões abaixo em seus blogs.

Por que participar da Retrospectiva? Porque temos a oportunidade de conhecer vários blogs interessantes, fazer novas amizades, descobrir quais foram os livros mais lidos e melhores avaliados durante o ano. Além disso, a partir da Retrospectiva, podemos montar a nossa meta literária para o ano seguinte.A iniciativa foi do blog Pensamento Tangencial,e como eu gostei muito resolvi participar.

Então vamos lá!!!



RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2012

*A Aventura que me tirou o fôlego



*O terror que me deixou sem dormir:não gosto desse gênero,mas pode ser uma boa pedida para o ano que vem.

*O suspense mais eletrizante:não li nenhum suspense esse ano :/ .Mas gosto muito desse gênero.

*O romance que me fez suspirar:


*A saga que me conquistou:Crepúsculo(Twilight).Tinha que aparecer aqui,é a minha saga preferida e eu tinha que fazer uma homenagem de alguma forma,afinal o último filme foi ao cinema esse ano :( .Essa saga realmente me conquistou.

*O Clássico que me marcou:Dom Casmurro,não é um livro muito romântico mas é muito bom.

*O livro que me fez refletir:


*O livro que me fez rir:

*O livro que me fez chorar:



*O livro de fantasia que me encantou:Harry Potter e o Cálice de Fogo.Foi o único do gênero que eu li esse ano.Espero ler mais ano que vem.

*O Livro que me decepcionou:Não tive nenhuma decepção literária esse ano.Li poucos,mas bons livros.

*O livro que me surpreendeu:Não conseguia largá-lo!!

*A frase que não saiu da minha cabeça
:"Eu simplesmente digo às pessoas aquilo que elas já sabem,mas têm medo de admitir para si mesmas."do livro Um Porto Seguro.


*O(a) personagem do ano:Katie de Um Porto Seguro.

 *O casal perfeito:Landon e Jamie de Um amor para recordar ♥


*O(a) autor(a) revelação:Emily Giffin(pretendo ler mais livros dela,escreve super bem!!!)



*O melhor livro nacional:como só li dois livros nacionais,o que eu mais gostei foi Dom Casmurro de Machado de Assis.

*O melhor livro que li em 2012:Um dos melhores do Nicholas que li até agora.



*Li em 2012 ...16... livros.

*A minha meta literária para 2013 é:35 livros.Vamos ver se eu consigo cumprir,pois em 2013 vou prestar vestibular e ter que estudar MUITO,mas se Deus quiser eu vou cumprir.

                                              ------------------------------------------

Então é isso,espero que tenham gostado e um Feliz Ano Novo a todos vocês com muitas paz,saúde,harmonia,prosperidade e livros,claro.Que Deus abenções a todos e até o ano que vem.bjsss






You Might Also Like

0 comentários