Li até a página 100 e...

17:50


Esse meme foi inspirado do blog Eu leio eu conto.Quem quiser postar no blog,basta colocar o banner aí de cima e responder às perguntas.Se quiser pode acrescentar mais.


Presentes da Vida - Emily Giffin

Primeira frase da página 100:

"...Era exatamente o que eu tinha em mente,mas não pensei que seria tão fácil encontrar."

Do que se trata o livro?
O livro é a continuação de "O Noivo da Minha Melhor Amiga",e conta os fatos na versão de Darcy.

O que está achando até agora?
O livro é bom,você acaba conhecendo os fatos a partir de Darcy e entende melhor a história.A leitura também não é muito difícil e flui de forma rápida.

O que está achando da protagonista?
Darcy é muito imatura,egoísta,fútil,mas que ainda tem muito a aprender.Acredito que no decorrer do livro ela aprenderá muitas lições.

Melhor quote até agora:
Não teve muitas frases inspiradoras até agora,então vai essa:
"Foi um tipo de sorriso que um homem dá quando está feliz com uma mulher..."
Também tem a frase da capa:"Nem sempre o que queremos é o que realmente precisamos."

Vai continuar lendo?
Estou muito curiosa pra saber como termina a história de Darcy.

Última frase da página 100:
"Acho que não estou passando bem."

É proibida a reprodução total ou parcial deste artigo sem prévia autorização da autora.

You Might Also Like

0 comentários