Tag:Desafio de Férias

17:05


Bom pessoal, Feliz Ano Novo novamente!!! Olhando os blogs que eu sempre sigo achei no blog da Jéssica o Ler é Incrível uma Tag de Desafio Literário para as férias.Eu gostei muito e como estava aberta  resolvi participar,até porque nunca tenho muito o que fazer nas férias.A Tag consiste basicamente em:

1 - Escolher um determinada quantidade de livros para ler durante o dia 18 de dezembro até o dia 5 de fevereiro, o número de livros fica a critério do blogueiro , porém deve ser superior ou igual à 5. 

2-Citar quais são os livros. 
 
3-Fazer uma postagem dando início ao desafio e quando chegar a data final do desafio, fazer uma postagem dizendo se conseguiu cumprir ou não a meta imposta.
 

4-Indicar 6 blogs para participar, e avisá-los.  

Bom os livros que eu escolhi foram:



01.A Princesa Apaixonada - Meg Cabot
02.Princesa à Espera - Meg Cabot (Pretendo esse ano terminar a série)
03.O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint Exupéry
04.Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy
05.Harry Potter e a Pedra Filosofal - J. K. Rowling(não está na foto)

Espero que eu consiga cumprir o Desafio.rsrsrs

E os blogs que eu indico são:

01.Todas as coisas do meu mundo
02.Assunto sobre livros
03.Pensamento Tangencial
04.Garotas e livros
05.Os Bastidores do amor
06.Vivý Phany

Quem não estiver indicado e quiser participar sinta-se a vontade.Logo mais terá mais novidades.bjssss

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi florzinha! Gostei do desafio! :)
    Bem, escolher uma quantidade de livros é teeenso. rsrs
    Mas vou tentar!
    Beeijos
    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi *_* Fico super honrada por te me indicado nesse desafio, eu achei super legal, mas ainda estou decidindo se vou participar, porque apesar de estar de férias da faculdade eu estou cheia de afazeres ( como minha carteira de habilitação) mas vou tentar participar.
    Beijão
    Vivý Phany
    Blog: http://vivyphany.blogspot.com.br/ (retribuo comentários e sigo de volta).

    ResponderExcluir