Meme: 5 sabores de pizza dos sonhos

21:00


Ontem (10 de julho) foi o Dia da Pizza e nada mais justo que comemora comendo aquela sua pizza preferida não?Mas todo mundo sempre tem aquele sonho de comer pizza com um sabor diferente.Quem  sabe pizza daquela sua sobremesa preferida ou do seu sorvete preferido?O objetivo desse post é mostrar os meus sabores de pizza dos sonhos e faz parte dos memes do Rotaroots.

  • Pizza de Estrogonofe
Estrogonofe (de frango/carne/camarão) é o meu prato preferido.Imagina juntar o estrogonofe mais a pizza mais batata palha para acompanhar. hmmmmm.....delícia



  • Pizza de batata frita
Quem não sonha com essa pizza?Imagina a massa com queijo,molho de tomate e....muitas batatas fritas.Ficou com água na boca hein?Não quero nem pensar na quntidade de calorias dessa pizza.kkkk


  • Pizza de Camarão com catupiry
Camarão é também um dos pratos que eu mais gosto,e a minha pizza preferida é de frango com catupiry então pensei eu,porque não uma pizza de camarão com catupiry?Fiquei com água na boca.




  • Pizza de Churros
Depois do bolo de churros porque não experimentar uma pizza de churros.Com recheio de chocolate deve ser uma delícia.


  • Pizza de Tapioca
Ultimamente vejo muitas blogueiras fitness substituindo a massa normal de pizza por massa de tapioca,acho interessante e tenho vontade de experimentar.




Então pessoal é isso,gostaram dos sabores de pizza que escolhi e quais são os preferidos de vocês?
Até mais...


Esse post foi um oferecimento Rotaroots, um grupo de blogueiros com propósito mais old school e voltado para conteúdo de qualidade. Conheça o grupo no Facebook.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu divido a pizza de churros com vc numa boa huahuahuahuauhauah

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir