Meta de Leitura - Fevereiro

22:58

Bom pessoal,como vocês podem ver esse ano eu estou participando de vários Desafios Literários e pra deixar tudo bem organizado(afinal cumprir metas exige organização),sempre que possível todo mês eu vou postar minha meta de leitura.

E nesse mês de acordo com os temas dos desafios,eu escolhi os seguintes livros:

01.Julieta - Anne Fortier
02.O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Bronte
03.Harry Potter e a Câmara Secreta - J.K. Rowling
04.Conselho de Amiga - Siobhan Vivian


Agora que percebi,na imagem faltou o livro de HP,as tudo bem.Para não acumular muita coisa,sempre que eu terminar uma leitura já posto logo a resenha.Os livros desse mês parecem ser bem legais.Não vejo a hora de ler.Vocês já leram ou tem vontade de ler algum?


Espero que esse mês eu consiga cumprir minha meta de leitura,por hoje é só pessoal,não deixem de visitar o blog para acompanhar os meus desafios.rsrsrsrsr
Até mais.


You Might Also Like

0 comentários