Tag Desafio de Férias - Resultado

22:40



Esse post já deveria ter ido ao ar há muito tempo,mas eu tive alguns problemas com meu computador e com minha internet.Mas antes tarde do que nunca,não é mesmo?

O Desafio de Férias(mais informações aqui) consistia basicamente em ler 5 ou mais livros até o dia 5 de fevereiro e neste mesmo dia,fazer um post comentando se conseguiu ou não cumpri-lo.

Os cinco livros que eu escolhi  foram:

*A Princesa Apaixonada - Meg Cabot
*A princesa à Espera - Meg Cabot
*Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy
*O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint Exupéry
*Harry Potter e a Pedra Filosofal


Com exceção de HP,os outros livros estava na minha estante há tempos e eu aproveitei o desafio para enfim lê-los.Vocês já leram algum deles?Espero que tenham gostado dos livros que li e fiquei muito feliz por ter conseguido cumprir o desafio.Espero que ele possa ocorrer mais vezes.

Então é isso pessoal,até mais e embaixo vai olink das resenhas dos livros.Bjsss :))

01.Tudo o que ela sempre quis
02.A Princesa à Espera
03.O Pequeno Príncipe
04.A Princesa Apaixonada
05.Harry Potter e a Pedra Filosofal

You Might Also Like

0 comentários